sexta-feira, junho 24, 2011
mundo deprimente
resolvi tentar curar minha depressão, e como todo burguesinho [não faço ideia de como seja o diminutivo de burgues] resolvi ir para o shopping. e foi a pior ideia que já tive em muito tempo.
pensei em ir no cinema ver x-men, que muita gente falou que era bom [se você foi uma delas, você estava errado] o cinema tinha tanta gente que mal consegui andar, resolvi ir na livraria pra fazer uma hora até o filme começar. nada de interessante.
vi o filme, [tedio] sai do cinema e fui ao banheiro, tipo, tinha uns caras se pegando lá, oi? cata o nivel de alguem que se pega em um feriado no banheiro do 3º piso do sider shopping se pegando [tedio++] dai sai do banheiro, resolvo ver umas vitrines pra tentar melhorar tudo, encontro um colega com os olhos mais vermelhos que tudo, totalmente fora desse mundo e ele começa a puxar papo comigo, converso um pouco mas né [tedio+++] resolvo voltar pra casa e curtir minha depressão na minha cama pq vamos combinar não tá facil.
segunda-feira, junho 20, 2011
mundo sem sentido
enfim, no meio disso eu vejo isso. tipo, o garoto do leave britney alone está normal! serio, como assim, até mes passado o cara ainda se travestia e tentava lançar uma carreira de cantor.
o pior detudo é perceber que eu ainda continuo o mesmo e que faço as coisas do mesmo jeito. sei lá, não faz muito sentido isso, mas acho que estou precisando de uma mudança na minha vida, preciso mudar pra ver se consigo voltar a escrever e a produzir como antes.
sexta-feira, junho 17, 2011
Sou besta
Depois de ter que editar uma revista, percebi que é um dos piores serviços do mundo para se fazer sem remuneração. Mas essa experiencia trouxe algum aprendizado? Putz, muito. A principal coisa que aprendi foi que é foda fazer uma revista.
Mas o que farei agora que já entreguei a revista?
Começar a pensar no proximo numero, porque sou maluco.
A unica coisa que eu espero é que esse novo numero, que vai ser lançado em setembro, não dê tanto trabalho.
quinta-feira, junho 16, 2011
#correria
Essa semana foi sinistra. Tinha 2 trabalhos gigantes para entregar e tudo tava dando errado.
Eu odeio graficas, sim, elas vieram do inferno para tornar a nossa vida mais dificil. Impressoras são assim, e em graficas há varias impressoras, logo tá explicado.
Mas consegui fazer tudo, graças a pessoas queridas que me ajudaram. Do pessoal de onde faço estagio até o rapaz da grafica que tentou com o maximo cuidado fazer com que o meu trabalho não saisse errado.
No fim deu tudo certo, teve eclipse, teve magia, teve era de aquario, teve de tudo.
quarta-feira, junho 08, 2011
#ipv6day
não vou nem mais comentar de todo inferno astral que eu vivo e de toda a grande piada que é essa minha vida.
então vamos falar de coisa boa?
hoje tambem é o dia do ipv6 e se você não sabe o que é deve ler isso aqui, é um dia para ser celebrado pq ninguem lembra da importancia dessas coisas e pensa que tudo na internet surge por magica mas ne é assim que funciona.
por isso fica o apelo a favor do ipv6.
sábado, junho 04, 2011
anonimato
não sou contra o facebook, mas acho que com ele stalkear a vida alheia é mais facil, é dificil ser você mesmo lá. se você sabe que vai ser observado vai se comportar direito. tipo, você faz um perfil e com pouco tempo seu chefe te add, pode parecer besteira, mas você vai parar de postar coisas que considera inutil. mas o que a gente esquece que a internet é feita para coisas inuteis! um brainstorming infinito de inutilidade que vai fazer você ter uma ideia genial.
com o anonimato você pode postar sendo você, não interessa se seu chefe não curte lol cat, ou se ele é um puritano que não entende que internet is for porn.
se eu for pensar no que eu for postar, não vou postar. por isso esse blog é escrito assim, tosco e errado. o que saiu saiu e não tem volta. é a unica forma de sermos espontaneos e criativos.
sei lá, estou nessa fase comunista 2.0.
sexta-feira, junho 03, 2011
Jesus is the new black
ps: essa teoria nem é tão social assim, faz parte do que propoe o paradoxo de fermi. sim, não parece fazer muito sentido.