domingo, julho 27, 2008

live video

meu fiz uma conta no live video, tipo agora eh minha atual fase, fazer conta em tudo que é site que eu entro. soh hj jah fiz em um site de yoga que nem lembro o nome, no site do telecine, e até passei pelo myspace que eu nem fazia ideia que existia mais [bom eu sabia pq vive me mandando e-mail chato].
o foda é que agora nem tenho mais onde me registrar.
amanha devo fazer um video pro live, mas tipo to com um dilema, como vou falar? pq todo mundo que usa o site é americano [a maioria pelo menos] se eu fazer um video em portugues ninguem vai me entender, agora se eu falar ingles ninguem me entende tbm pq me ingles eh sofrivel.
vou tentar no embromation, pow eh se fudendo que se aprende nao eh msm.
isso tudo me fez pensar em ter um vlog [gravar um video falando ao inves de escrever [mto mal] aqui] mas o que pega é que sou mto ligado a imagem e talz, tipo se eu fizer um video e me achar descabelado nao deixo ninguem ver, e o triste é que sempre to descabelado.
vou pensar nisso, pq pagar mico faz parte da vida. [dps vou pensar nisso de mico/vida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário