sábado, agosto 09, 2008

eu sou bolado?

tah nao consegui nao pensar na mancada que dei ontem, e hj aconteceu uma coisa que me deixou no minimo encucado. será que sou bolado???
tipo rolou uma parada de um mal entendido [pelo menos eu acho] na sala hj, o cara ficou revoltado, e tipo ele deve ter garrado um odio da menina incrivel, mas oq mais chamou a atençao foi que ele ficou mto bolado, e a gente sabe quando uma pessoa tá bolada, meu caguei pra tudo isso. nem to ligando se falam de mim pelas costas ou se colocam palavras na minha boca, eu realmente to me lixando [falem bem ou mal mas falem de mim].
meu, nao me acho bolado comigo, mas quando eu piso na bola com outras pessoas eu fico, pq tenho medo de magoar ou de deixar a pessoa sem graça, e é o minimo de consideraçao a qualquer um. eu sei que falo mta merda e que nem sempre tenho tempo de pensar nas coisas que falo [nunca penso, abro a boca e as palavras saem], tenho que mudar isso. por falar em mudanças tenho que começar a adequar a minha escrita pra uma coisa mais culta e talz. mas nem sei, o balanço da 2º semana de aula é até positivo foi melhor e mais movimentada que a anterior, eu to me segurando e to tentando abrir a minha cabeça [achava que nem tinha como isso acontecer] pra tudo oq a facu pode me oferecer.
meu pc tah uma merda e dando pau toda hora a cada dia que passa menos aplicativos passam a funcionar, mas nesse findi vou tentar resolver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário