segunda-feira, março 23, 2009

a semana

nessa ultima semana aconteceu muita coisa, e por isso to sem tempo pra postar. fiz um blog pra minha turma da faculdade, tive aula no sabado e estou pirando por causa dos dois jornais que faço parte.
o blog é da materia que eu mais odeio e nem precisa falar mais nada, mas se vc tiver atoa passa lá e comenta nesse post que foi eu que escrevi e deixa um comentario tendencioso e elogiando o post.
acordar as 6:00 da manha num sabado é de fazer qualquer pessoa querer se matar, principalmente se ela tiver ido dormir as 3:00. bom fui pra aula e reparei que de manha, não sei se por causa do sono ou por se cedo, todo mundo parece mais idiota tipo qualquer coisa a gente dava risada. serião parecia que a gente tinha fumado uns baseados, todo mundo tava muito non-sense. e tambem reparei que cedo as pessoas tossem mais, tipo tosse de cachorro velho mesmo.
um dos jornais é sobre as campanhas que a foa faz, e essa semana tive que entrevistar um cara do nucleo da praticas contabeis. como não podia faltar o nome do cara era exotico, sim todo mundo que eu entrevisto tem o nome estranho, a entrtevista foi tosca e constrangedora pra mim, mas no final acho que deu tudo certo.
hoje tenho que ir pra 3 poços por conta da radio e espero que eu tenha mais tempo pra escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário