quarta-feira, maio 30, 2007

A namorada do vizinho

Cara eu to com muita raiva, tudo é por causa do meu vizinho, sabe aquele tipo de pessoa que só sabe escutar musica no ultimo volume fica gritando pela casa e ainda fuma desesperadamente é ele. Hoje era 3 da manha eu indo dormir e ele simplesmente resolveu discutir a relação com a namorada, não que eu fiquei escutando, mas ele gritava e lógico não consegui dormi. A menina começou a chorar e não parava, teve um dia que eu a ouvi chorando das 11 da manha até 6 da tarde, nem teve como resolvi desistir de dormir e ir pra internet a pior parte disso foi ter de virar a noite e agüentar o dia inteiro com sono.

Durante o dia você fica meio zumbizando (como um zumbi) e a pior parte disso é que do nada você começa a ter alucinações, tipo de achar que tem alguém atrás de você sem falar da força descomunal de se manter acordado dentro de um ônibus que dá a volta na cidade. Vamos ver se eu consigo dormi hoje. E eu nem sei que dia é hoje por que se você não dorme ainda é ontem.

Falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário