segunda-feira, outubro 22, 2007

felicidade foi-se...

ai ai, sei lah eu acho que to feliz ultimamente, mas to um pouco ansioso e eu acho que felicidade nao combina com ansiedade, até combiana se vc for uma criança no natal e tah louco pra abrir seus presentes, de certa forma vc tah feliz mais vai ficar mais quando abrir os presentes. isso que acontece comigo bom tenho que trabalhar isso melhor.
dizem que a felicidade nao se alcança, tipo vc pode ser feliz agora, mas nao sabe etipo quando vc nao for mais feliz vai pensar ''como fui feliz naquele tempo'' eu acho que isso nao acontece comigo pq quando to feliz eu sei que to feliz!
bom to sem tempo pra nada mas vamo embora!
falows!!!

sábado, outubro 20, 2007

sabadao!!!

bom hj eh sabado e esse madito dia jah começou bem!
fui acordado pela minha vizinha que tava gritando com o filho dela, bom ela jah me acordou mtas vezes, mas tipo fui dormi ontem as 3 da madrugada, sem falar do meu cachorro que ficava latindo.
pow eu soh queria dormi mais um pouco!!!
e pelo jeito o resto do dia vai continuar sendo uma merda.
pelo menos o meu outro livro que comprei pela net chegou ontem, a morte sem nome de santiago nazarian, eu tava lendo o começo e parece mais intenso do que eu esperava.
bom vo ve se durmo a tarde pra ve se esse dia urrucado passa rapido.
falows!!!

quinta-feira, outubro 18, 2007

ah fernanda!!!

hj chegou 1 dos livros que eu encomendei, tudo que vc nao soube, da fernanda young.
to feliz hj, alem do livro ter chegado o calor parece que foi embora, vou poder entrar embaixo de um edredon e ler até meus olhos saltarem das orbitas.
e nossa! fui amarrar os cadarços do meu all star e derepente o ano passou! já estamos em outubro!!! mes que vem tem fuvest!! to literalmente passado.
hj tbm recebi a noticia que o FIES agora vai financiar até 100% do curso superior de quem nao puder pagar, isso eh legal pq assim mais gente vai er acesso a universidades, e tbm pq se eu nao passar na fuvest(deus me livre) posso pensar em fazer uma particular talvez.
falows!!!

quarta-feira, outubro 17, 2007

quinta-feira, outubro 11, 2007

eita feriado!!

eh mais um feriado! naum que eu nao goste de feriados, mas eh que geralmente nao tem nada pra fazer num feriado. bom eu fui a locadora e aluguei uns filmes, espero que o tempo passe!!!
amanha eh o dia das crianças, embora minha criança inteiror seja ainda muito latente, nao devo ganhar presente algum.
a novela mexicana ainda nem saiu da minha cabeça, ontem ia começar a descrever os personagens, mas resolvi assistir a six feet under, eu to fazendo uma maratona da 1° temporada eh uma serie mto boa e eu recomendo.
fora isso foi um dia mais estressante que o comum, enfrentei fila de banco, peguei mais onibus que o habitual(dois cheios) e ainda tem esse calor opressor!
assisti chaves de tarde, foi legal nem lembrava direito do episodio que passou e consegui rir mto.
falows!!!

quarta-feira, outubro 10, 2007

dia opressor

o dia de hj foi meio estranho, estava eu no onibus quando percebo uma movimentaçao diferente, era uma blits, mas o mais estranho eh que o onibus que eu estava foi parado! o policial entrou e seguiu ateh o fundo, e começou a indagar um cara que tava sentado uns bancos atras de mim, na hora eu continuei total blasé ouvindo meu mp3 e olhando pela janela, ao contrario das outras pessoas que estavam olhando para tras pra saber o que se passava do lado de fora uns 3 policiais cercavam o onibus com armas. no final o policial saiu com cara de bundao do onibus e eu fiquei pensando se oq ele fez era certo ou se aquilo era legal. bom acho que para entrar num onibus e revistar uma pessoa eh preciso um mandato de busca e tal nao si vou checar isso.
no fim da tarde quando tava indo a padaria, vi um pombo morto no chao, tah foi meio beleza americana e foi sinistro.
fiquei chocado assistindo sem sensura, uma professora de ioga que tava lah disse que era possivel limpar casa com produtos caseiros e que isso nao causava um impacto ambiental tao grande. ela usa bicarbonato de sodio, vinagre e disse que o resultado eh ainda melhor que os de produtos de limpeza existentes no mercado, ela estah fazendo uma cartilha com dicas para a dona de casa e vai disponibilizar na net gratuitamente!
tambem vou escrever uma novela mexicana, vou postar ela aqui no blog, nao sei o dia mas dps eu vejo, tenho tambem que escrever um roteiro pra um curta que vai ser filmado com o celular quem tiver uma ideia me dah uma luz!!!
falows!!!

terça-feira, outubro 09, 2007

o mico dos outros

sabe quando uma pessoa te pede informaçao na rua, mas uma informaçao idiota ou incompleta, isso aconteceu comigo hj.
tipo eu podia ter sido filho da puta e dado informaçao errada, tipo quando ligam por engano aqui pra casa e eu converso com a pessoa sem problemas.
bom nao fiz isso(seráque vou pro ceu???) dei a informaçao certa.
ontem foi o aniversaro do meu vizinho, foi pessimo!!!
tinha um daqueles carros de som pavorosos, tocava uma musica tosca e melosa sem falar nos fogos de artificio.
nessas horas eu penso como tem gente cafona nesse mundo!
se no meu niver aparecesse um carro desse porra eu mataava um! to fora de pagar mico ainda mais na frente de todo mundo que eu conheço!
bom falows!!!

segunda-feira, outubro 08, 2007

familia feliz

ahhhh bom, findi com a familia ateh que deu pra suportar.
observei que na minha familia os assuntos sao os mesmos(sexo, celular e como a vida deles era dificil na minha idade).
mas eh claro que fui esperto e levei minha propia trilha sonora, eh pq quando começavam a falar coisas estranhas era soh colocar o fone de ouvido.
bom segunda começou normal, meu cachorro parece que tah deprimido, meu hamster faz dias que eu nao vejo soh sei que ele tah vivo pq a comida desaparece da vasilha.
tirando o onibus cheio, a dieta a semana começou bem, mas sinto que alguma coisa vai fude com tudo isso.
falows!!

sábado, outubro 06, 2007

sem mto assunto

assisti um filme françes essa semana ma mere, tipo choquei!
filme mto sem noçao com uma historia complicada e com cenas de sexo que eh melhor nem comentar.
final de semana feliz como sempre, com a familia reunida, se eu sobreviver a tudo isso falo algo amanha.
falows!!!

sexta-feira, outubro 05, 2007

eita uruca

coisas estranhas tem acontecido, mp3 que do nada no nome da musica aparece um monte de rrrrrr, pessoas felizes e sonhos estrenhos.
o mp3 eu dei um jeito e ele parou com o rrrrrr mas tipo ele eh meio tendencioso, toca soh as musik que ele gosta, alias eu nao gosto das que ele gosta mas faze oq?!?!?!
sei lah o dia das crianças deve tar mexendo comigo, to todo educado e gentil. tambem tenho visto mts pessoas felizes e elas nem tem me irritado.
oq tah estragando minha fase sao minhas noites, nem tenho dormido como queria mas deve ser o fantasma do vestibular me rondando.
falows!!!

quinta-feira, outubro 04, 2007

eu to vivo!!!

nossa faz tempo que nao passo por aqui, bom mta coisa aconteceu!
o foda eh que sempre que eu escrevo aqui nada de interressante acontece na minha vida!
tipo essa semana foi mto corrida, tive que tirrarr outrra identidade, pq a 1° eu perdi quando fui fazer a inscriçao da fuvest!
a foto dela tinha ficado tao linda!!! bom nao adianta chorrarr pelo leite derramado!!!!
to puxando no ''erre'' mas eh soh por hj pq to urrucado (isso explico dps)!
continuando fui no detran cheguei lah era 8:30 fiquei até 11:30, tirei uma foto horrivel!!!!
o mais estranho foi um cara que tava na fila, ele usava uma calça laranja!
nem o agustinho usaria aquilo!
enfim sobrevivi!
to lendo ''o principe'' de maquiavel, espero nao ficar meio absolutista dps disto.
nossa ficar um tempo sem escrever aqui eh bom pq dps tem tanto assunto que nem consigo me conter!!!
amanha talvez, sei lah, tem mais!
falows!!!!

ps: as exclamaçoes fazem parte da zica!!!!!.!

segunda-feira, agosto 20, 2007

fim de semana do cacete

nossa esse final de semana foi fodastico!!!(eu sei que fodastico eh horrivel)
sexta feira o de sempre, paçoca e televisao.
sabado eu sai comprei uma mochila nova, e sai com uns amigos, fomos em um bar mas tava mto mais ou menos entao resolvemos sair de lah e ir pra outro bar. foi ai que aconteceu tipo eu peguei carona com o marcos que dirigi super mal, e ele eh um desses que se acha no transito tipo ele corria e por 3 vezes ele foi fechado, eu ali no banco da frente quase morrendo.
mas o pior nem foi isso na hora de ir embora ele deu caronapra gente denovo e fico dando cavalos de pau e freiando, o cheiro de pneu queimado que ficou foi pessimo domingo em casa pensando nem sei como sobrevivi!
e falando em domingo ontem vi o documentario da rita cadilac, foi mto legal teve até umas historias engraçadas e talz, mas o melhor da noite foi que dps da rita, isso mesmo lah pra 2 da manha passou os goonies e logico eu assisti.
eh ainda nao vi os simpsons, mas quero ver!
finalmente chegou a confimaçao do enem, mas tah tudo errado e eu vou ter que corrigir aquilo!
falows!!!

quarta-feira, agosto 15, 2007

reciclagem

hj fiz mta coisa, cortei meu cabelo e acho que ficou legal, mas acho tambem que to ficando careca.
a tarde fui na inauguaçao de um centro de reciclagem de oleo de cozinha usado para produçao de biodiesel, que leva o nome da minha avó.
eh uma campanha bem legal e segue abaixo um pedaço do panfleto explicativo:
"cada litro de oleo jogado no esgoto tem capacidade para poluir cerca de um milhão de litros de agua, o equivalente ao consumo de uma pessoa ao periodo de 14 anos.
o oleo é mais levbe doque a agua, fica na superficie criando uma barreira que dificulta a entrada de luz e a oxigenaçao da agua... o que acaba criando uma cadeia perniciosa
e que ainda aumenta consideravelmente os custos dos serviços de agua e esgoto da nossa cidade."
bom por hj eh isso e eu ainda nao recebi a confirmaçao da inscriçao no enem!!!
falows!!!

terça-feira, agosto 14, 2007

oh semana!!!

eh foi um final de semana normal, casa de parentes, DR basica com os pais, alcool, sunset boulevard
que eu achei que podia ser melhor mas foi bom.
ah tem tambem o caso da caneca de serania que eu queria jogar fora mas ninguem deixou e foi isso td mto parado e chato
mas essa semana deve ser legal, pelo menos eu espero isso.
falows!!!

quarta-feira, agosto 08, 2007

sem titulo

"Twenty ways to see the world.
Twenty ways to start a fight." - You Only Live Once - The Strokes

"Escolha uma vida
Escolha um emprego
Escolha uma carreira, uma familia
Escolha uma televisão grande,
maquina de lavar, carros, CD player,
abridor de lata eletrico.
Escolha saude, colesterol baixo,
seguro dentario.
Escolha prestaçoes fixas para pagar.
Escolha uma casa. Ter amigos.
Escolha roupas e acessorios.
Escolha um terno feito
do melhor tecido.
Se masturbar domingo de manha
pensando na vida.
Sentar no sofa
e ficar vendo televisão.
Comer um monte de porcarias.
Escolha uma familia e
se envergonhar
dos filhos egoistas, que pos
no mundo para substitui-lo.
Escolha um futuro.
Escolha uma vida.
por que eu iria querer isto?" - Trainspotting

segunda-feira, agosto 06, 2007

domingão

nossa esse domingo foi mto loco!!!
bom o dia começou com harry potter e a ordem da fenix, foi ruim
e eu ainda acho o 3° o melhor filme. fiquei chocado com a cena que o dub conta
toda a verdade pro harry, e a cena da luta que nem vou falr nada, pq podia ser bem mais
explorado.
dps fui ver documenta brasil, que é uma iniciativa da sbt de passar documentarios brasileiros,
foi a historia de um fusca 65 contada por seus 8 diferentes donos, que foi
maravilhoso!!
e acabei a noite ou comecei o dia com bette davis em com a maldade na alma, o filme de 1964(1 ano antes do fusca)
que foi otimo tinha um 'que' de noir com sua historia com assassinatos, tramas e claro mto escuro.
tipo meu domingo só acabou as 5 da manha e eu to um caco!
falows!!

sexta-feira, agosto 03, 2007

coisas que eu odeio -portas de banco

Toda vez que vou ao banco é a mesma cena, eu preso na porta, o pior é que eu nunca tenho nada de metal. Eu odeio essas portas pela extrema indelicadeza, certa vez eu já dentro do banco vi uma senhora esvaziar a bolsa toda pra passar, imagina todo mundo sabendo tudo que você guarda na bolsa, isso é um atentado ao individualismo e a privacidade!

E nem vem falar que elas servem para proteção pq varias vezes eu passei por ela com chaves e celular no bolso e não aconteceu nada! Em alguns bancos é notório que o vigilante é que controla essa porta.

Eu odeio essas portas também pq são pesadas e difíceis de empurrar e sempre que uma pessoa passa empurra com muita força e ela roda rápido demais e você fica numa aflição sem tamanho quando passa por ela.

Falows!!

sexta-feira, julho 27, 2007

dia de sorte

eu sou uma pessoa de sorte, comprei um celular novo, mas tive que trocar.
fiquei so 3 dias com ele, ele tava com um dead pixel, que acontece muito com monitores de lcd
um ponto não funciona ou funciona de um jeito diferente do que era pra funcionar.
fui na loja(casa e video) e troquei, mas o estranho é que eles parecem que colocaram no estoque
denovo, bom quem for comprar um sony ericsson W200 lah eh bom ficar atento!!! claro que nisso tive
que ficar uma eternidade em pé, enfrentar uma fila enorme no caixa, ficar esperando em pé denovo pra ai sim
conseguir pegar um cell novo, por enquanto não achei defeito.
falows!!!

quinta-feira, julho 26, 2007

pirras!!!

hj foi um dia mto estressante, acordei com a filha da vizinha gritando na minha porta pq a bola dela caiu no meu quintal, mas não tinha mais bola pq meu cachorro rasgou, dps veio a gritaria.
eu acho que criança devia nascer tipo com 15 anos, jah educada, ou com controle
de volume. mas o pior eh que quando ela tah de ferias não sei como parece que
brota criança do chão, devia ter umas 5 crianças junto com ela!
fui na vila e por incrivel que pareça entrei no mercado popular e soh gastei R$ 7,40 fui na casa e video e não gastei nada!
agora estou escutando RBD, graças a minha vizinha que parece não saber oq eh viver em sociedade e escuta musica no ultimo volume!
falows!!!

quarta-feira, julho 25, 2007

cine

ontem até que foi um dia produtivo, fui ao cinema, conheci um garoto françes, e ainda decidi comprar um telefone.
o cinema foi triste, fui ver transformers (acho que eh assim que se escreve)
não foi ruim, tirando o fato de que era dublado, mas sabe eh so mais um filme de efeitos especiais bem feitos
que tem pouca historia e personagens mau demilitados. deu pra passar o tempo!
o garoto françes eh amigo de uma amiga, foi legal, poder trocar experiencias
agora eu sei xingar alguem em mais de 4 linguas diferentes! oq pode ser util um dia.
e por fim escolhi um telefone celular que combina comigo, dps de tanto escolher acho que
encontrei!
falows!!!

sexta-feira, julho 20, 2007

ferias

eh faz tempo que eu não apareço por aqui, bem eu to meio sem assunto ultimamente.
o servidor que eu baixava a minha serie continua me piranhando.
na televisão oq não é o pan é aquele acidente aereo, que foi horrivel.
eu tava pensando em um novo roteiro, mas to sem saco pra escrever, pq estou de ferias (na verdade jah faz um mes) e não quero ficar me estressando!
falows!!

terça-feira, julho 17, 2007

parabens VR!

hoje é aniversario da cidade, não fiz nada o dia inteiro, bom eu fiz uma maratona de lost e acho que essa 3° temporada nem foi tão boa como as outras.
fui ver o jogo de handball feminino, o brasil ganhou, e o nome da goleira brasileira é xana (acho que é assim que se escreve) bom logico que eu fiquei o resto da tarde fazendo trocadilhos com o nome da menina.
vai ter um show do jorge versilo na vila hoje, mas fala serio!!! é aniversario da cidade podiam ter feito algo melhor!!!
ah saudade do tempo que debaixo da biblioteca só ficavam punk-rocks e pseudo goticos se auto-destruindo!
falows!!

segunda-feira, julho 16, 2007

faze oq

To mto puto hj!!!

O servidor que eu baixava a minha serie favorita deu erro e não consigo baixar nada!

Feriado e eu tenho que aturar todo mundo em casa! Bom agora é ter paciência!

Falows!!

sexta-feira, julho 13, 2007

sexta 13

É finalmente essa semana tá acabando, mas continua estranha.
eu fui ao banco hj e como sempre a fila tava enorme, tipo dava até medo,
nisso to eu lá em pé e um cara, que eu sabia que trabalhava no banco, me entregou
uma pasta com um papel. avaliação do tempo de espera,de meia em meia hora eles entregam isso
para o ultimo da fila pra ver quanto tempo você fica esperando.bom eu fiquei 19 minutos!
não vi harry potter ainda e nem to tão empolgado assim.
a abertura do pan foi bem bonita, o pessoal vaiou o lula, mas agora vai ser triste pq não vai ter
mais nada pra ver alem do pan, mas fazer oq?
por enquanto ainda não aconteceu nada de bizarro ou assustador nessa sexta feira 13!
falows!!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Coisas que eu odeio 1-mictórios

Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, uma das coisas que eu faria era matar o inventor dessa coisa ridícula que está presente em todos os banheiros masculinos: o mictório. Eu odeio essas coisas por vários motivos, tipo se eu quisesse que alguém me visse mijando eu faria no meio da rua, não precisaria de banheiro pra isso, alem do mais sempre tem alguém que fica do teu lado te manjando, que é extremamente constrangedor. Outra coisa é o fato da altura, não tem um padrão de altura nessas coisas, o que leva ao nosso 3° motivo que sem duvida é o pior, o respingo, sempre acontece em mictórios o xixi bate nele e volta respingando em você de novo.

É por isso que eu odeio essas coisas, por que alem da extrema falta de privacidade tem um fator de falta de higiene!

terça-feira, julho 10, 2007

o fim do mundo?

essa semana tem sido muito parada mas começou mto estranha tambem.
pow ontem eu tava fuxicando o fotolog, que esta feio pacas, e achei um cara que é sosia do louis garrel.
e tem uma pessoa que eu nem sei quem eh que me add no orkut e fica me mandando uns scraps nada a ve.
sem falar que agora sou obrigado a escutar franz ferdinand, pow quem escuta franz hj em dia!!!
tenho um monte de coisas pra fazer mas to até com medo de sair de casa, ah sabe oq eu descobri!!!
tem um calendario feito pelos maias, que tipo é super preciso e tal, mas ele só vai até o ano de 2012!!!
isso quer dizer que eu tenho mais cinco anos ne vida!!!! bom pelo menos se eu passar no vestibular este ano quando o mundo acabar eu vou estar formado.
falows!!!

segunda-feira, julho 09, 2007

...

não tenho nada a dizer hj, mas a semana começou mto estranha!

sábado, julho 07, 2007

atochada

nossa como tudo hoje parece estar urucado!!!
acordei super cedo (sim isso é ruim), não tinha filtro de papel eu tive que voltar a idade da pedra e fazer café com cuador de pano, depois de fazer 1 caneca, que é o suficiente pra mim, eu esbarrei na canneca e derramei tudo! tive que fazer denovo!
bom por sorte não quebrou nada, pq minha caneca é de estimação.
eu estava assistindo aquela parada de ginastica hj cedo, eu sei cumulo do tedio, mas oq mais me chamou a atenção alem dos erros de concordancia de uma comentarista, foi como aquele pessoal ficava tirando o maio ou cueca ou short ou sei lah que porra era aquela, de vc sabe onde. toda hora mostravam alguem desetochando a coisa da coisa, eu acho que deviam criar um tipo de roupa para os ginastas que não fique entrando onde não deve. bom acho que por essse final de semana eh isso!
falows!!!

sexta-feira, julho 06, 2007

filmes

pensei numa coisa muito curiosa hoje, alguem se lembra do 1° filme que viu na vida?
eu me perguntei isso hj e não me lembro qual foi.
talvez minha mãe se lembre do dela, já que quando ela era criança não houvesse tantas formas de se ver um filme como hoje.
se a gente pensar um pouco, levando em consideração a tv aberta, a tv globo passa na grade diaria uma media de 3 filmes,
outras emissoras passam 1, o que dá 4 filmes por dia na tv, fora os cinemas, vhs's e dvd's. já no tempo da minha mãe,
o unico jeito de se ver filmes era no cinema, televisão alem de ser um artigo caro na epoca, as emissoras não transmitiam filmes.
bom eu vejo em media 1 filme por dia, e estou com 19 anos, desde que eu me entendo por gente eu tinha um vcr, mas vou colocar desde
os 5 anos de idade pq é quando vc toma um pouco de noção, isso dá 14 anos, que dá em media 5110 dias, tirando os filmes repetidos
deve ficar em torno de uns 4500!!!!
como eu iria me lembrar do 1°!!!
isso sem contar outras produçoes como novelas e seriados.
falows!!!

quinta-feira, julho 05, 2007

o violoncelo

Era fevereiro ou março a orquestra municipal estava fazendo audições para jovens músicos, eu que tocava violoncelo fui para minha 3° audição, em todas as outras me dispensaram. Nesta eu me sentia preparado, estava nervoso, minhas mãos tremiam e quando o maestro disse que podia começar fiz tudo que sabia, toda a minha técnica, musicalidade, e amor estava ali naquela sinfonia. No final de tudo o maestro com olhar de desdém disse que faltava empenho e emoção quando eu tocava e disse que entraria em contato.

Fiquei horas que se transformavam em dias, dias que viraram semanas até perceber que não seria chamado. Por toda a minha vida eu sonhava em ser musico e todo o esforço de anos foi jogado fora, mas eu não me deprimi ou fiquei prostrado em uma cama esperando que o destino fizesse sua parte. Fui ate o conservatório de musica, me tranquei numa sala com o objetivo de só sair de lá quando conseguisse tocar melodias perfeitas.

Era 10 da manhã e comecei a tocar, fazia movimentos leves com o punho enquanto meus dedos dedilhavam as cordas em um ritmo frenético, as 2 da tarde eu estava exausto mas não poderia parar, com uma força sobrenatural que me mantia firme tocava cada vez melhor. A musica começou a se espalhar pelas salas vazias do conservatório, deixava os professores, maestros e alunos intrigados, da onde viria esta musica?

Já estava escurecendo e meus dedos estavam feridos, uma gota de sangue começou a escorrer pela corda, conforme a gota escorria o som ficava mais encorpado, meus dedos estavam se esfolando, mas a melodia ficava mais grave. O sangue agora jorrava, já nem sei se tinha meus dedos, mas a musica parecia que era tocada por anjos.

Pessoas se agrupavam na porta da sala, quem estaria tocando tal obra de arte, professores tentavam abrir a sala, mas estava trancada, então resolveram buscar uma chave reserva, demoraram a achar porque todos estavam hipnotizados. Antes que a chave pudesse chegar, começou a escorrer das frestas da porta um liquido vermelho.

Era sangue, as pessoas ficaram horrorizadas com aquilo, mas a musica não as deixava sair dali, foi então que o maestro de disse não ao jovem rapaz na audição chegou e disse:

Este tipo de talento que eu procurei a vida toda! Este musico terá meu respeito por toda a vida!

Neste momento as portas estouraram e uma onda de sangue cobriu todos que estavam escutando, muitos quase se afogaram, todos foram varridos uns 10 metros pela força da onda vermelha, e misteriosamente a musica parou. Quando foram ver o que teria acontecido com o musico e o porquê de todo aquele sangue, não encontraram nada na sala, somente um violoncelo caído no chão coberto de sangue.

Até hoje dizem que se você andar pelo conservatório após receber um não, você escutara uma estranha melodia, uma que um dia foi angelical, mas que hoje provoca as piores sensações e arrepios a quem escuta.

quarta-feira, julho 04, 2007

coisas que odeio

hoje eu to meio estressado, dps de ontem que eu tive que pegar varios
onibus lotados, eu fiquei pensando em quantas coisas eu odeio
não que eu seja dessas pessoas mau-amadas que detestam tudo, mas como uma pessoa normal
tem situaçoes que eu odeio, então a partir de hoje eu vou listar as coisas que eu odeio
realmente é muita falta do que fazer, mas pelo menos eu sabendo oq odeio eu vou poder evita-las
e assim ser mais calmo.
falows!!!

terça-feira, julho 03, 2007

margarina

a vida podia ser como nos comerciais de margarina, pessoas felizes familias de bem com a vida. eu não sei se sou eu e minha familia que não somos assim, ou se isso não existe mesmo.
seria bom se tudo fosse tão simples e facil como nos comerciais de margarina.
falows!!!

segunda-feira, julho 02, 2007

pensando

hoje me falaram que eu falo muito palavrão, mas eu acho que é uma mentira.
pq de acordo com umas contas minhas eu passo cerca de 80% do meu dia pensando em besteira.
e cerca de 40% do que eu falo é palavrão, entao eu falo só metade das merdas que eu penso.
é claro que eu sei que se falasse tudo oq eu penso muitagente nem iria mais olhar na minha cara.
e tem mais, é até uma coisa que eu falo sempre, "o palavão não está na boca de quem fala e sim na cabeça de quem escuta."
falows!!

domingo, julho 01, 2007

eh pois eh!

nossa faz um tempo que nao passo por aqui! bom ultimamente eu tenho andado meio ocupado, eu voltei a escrever! eu descobri uma coisa; eu tenho memoria auditiva, tipo eu so gravo coisas que eu escuto. eh estranho por isso que agora eu gravo meus pensamentos e depois eu passo a limpo, entao o q antes eu levava um dia pra fazer hj eu levo dois.
tenho visto muitos filmes mas sei lah, acho que eu to deprimindo, esse mes tem harry potter no cinema nao estou animado esse ano todos os filmes que eu estava esperando me desanimaram, mas enfim eu tenho esperança!
falows!!

sexta-feira, junho 01, 2007

dialogos

- eu tava andando no quintal e um rato veio em minha direção, parou na minha frente e ficou me encarando.


- você fez o que?


- eu nada. Vai que ele me ataca.


- mas ele era grande?


-não era até bonitinho, ele pequenininho.


- então porque você ficou com medo dele?


- eu não fiquei com medo dele.


- porra então porque você ta me contando isso!


- porque era um rato!


- e o que tem demais nisso?


- nada! Deixa!


- porra você é maluco!

quarta-feira, maio 30, 2007

A namorada do vizinho

Cara eu to com muita raiva, tudo é por causa do meu vizinho, sabe aquele tipo de pessoa que só sabe escutar musica no ultimo volume fica gritando pela casa e ainda fuma desesperadamente é ele. Hoje era 3 da manha eu indo dormir e ele simplesmente resolveu discutir a relação com a namorada, não que eu fiquei escutando, mas ele gritava e lógico não consegui dormi. A menina começou a chorar e não parava, teve um dia que eu a ouvi chorando das 11 da manha até 6 da tarde, nem teve como resolvi desistir de dormir e ir pra internet a pior parte disso foi ter de virar a noite e agüentar o dia inteiro com sono.

Durante o dia você fica meio zumbizando (como um zumbi) e a pior parte disso é que do nada você começa a ter alucinações, tipo de achar que tem alguém atrás de você sem falar da força descomunal de se manter acordado dentro de um ônibus que dá a volta na cidade. Vamos ver se eu consigo dormi hoje. E eu nem sei que dia é hoje por que se você não dorme ainda é ontem.

Falows!!!

terça-feira, maio 29, 2007

novo!

Depois de muito tempo resolvi reformular meu blog, sabe tipo vida nova blog novo, minha vida não mudou mas eu resolvi mudar começando por aqui. Não tenho a mínima idéia do que eu vu falar aqui mas devo usar isso mas como um bloco de anotações. Bom hoje eu não tenho muito o que falar, mas depois eu posto algo legal.

Falows!!!