quarta-feira, novembro 04, 2009

consequencia

apresentar um trabalho foda não tem preço. e não tem preço ver que o trabalho do tio-da-colonia-de-ferias ficou tosco. a unica coisa que estou tentando entender é que quando acabei de apresentar a professora perguntou se o trabalho eera meu. serio, não sei ainda se é elogio ou ela me tirou.

se eu pudesse definir o trabalho dele em 1 palavra seria constrangimento. a professora adorou, mas sei que a opinião dela não importa muito. uma pessoa que acha que o vento é quimico não merece meu respeito.

no fim, minha consciencia está tranquila. eu sei que fiz um bom trabalho, e teve gente que confirmou isso. não fui e nem serei recompensado por isso, vou levar nota baixa e talz. mas quem sai perdendo é quem fez um trabalho ruim e vai ganhar uma nota boa. se iludir achando que tosqueira é bom.

mas ainda não acabou porque semana que vem tem mais.

2 comentários:

  1. Pior q é vdd. se iludir de que o trabalho ficou bom, sem estar, é pior. a pessoa se acomoda com o pouco q fez.

    mas tipo, ela tb perguntou (+ de 1 vz) se foi o grupo da Naru msm quem fez o trab delas. Acho q ela ficou incrédula com a capacidade das meninas.

    anyway, tb ñ ligo pra opinião dela ñ. única coisa q me amarra a ela eh a nota. e espero q pra nunca mais. 1 ano inteiro eh dureza!

    [aiaiai, e a novela continua na próxima semana...]

    ResponderExcluir
  2. uiahiuhah
    com certeza, semana que vem vai bombar
    e não se preocupe
    eu tbm num sei se ela me elogiou quando tbm me perguntou se eu havia feito o trabalho ou pegado na net...

    ResponderExcluir