sexta-feira, março 12, 2010

TENSO

quando a sua semana não está dando certo o que mais pode acontecer???

no meu caso tudo, hoje por exemplo fui praticamente coagido pela bia falcão. estava eu andando sem rumo pelos corredores estranhos (depois da reforma aquilo lá tá feio) da faculdade quando sou abordado pela bia falcão.
-você tá perdido meu filho? onde é a sua sala? [fazendo tipo regina duarte, com torcicolo e tudo]
-oi? te conheço?
-qual é o seu periodo? vamos lá [meio que me arrasta pelo corredor]
-qual é não tenho pão velho não! sai tia!
-o que está acontecendo? eu resolso pra você.
-o tia, vocequeracabarcomaminhavida! aleijada hipocrita!
-vamos para secretaria que eu resolvo lá.

fui pro calabouço da bia, [tipo chaves na casa da bruxa do 71], resolvi em partes e meio que me fudi totalmente. contrariando bia falcão consegui mais trabalho do que já tenho e ainda vou acabar me ferrando.

ps: bia falcão é o tipo de pessoa que consegue falar que estuprou a sua avó, sorrindo com a maior naturalidade e ainda por cima faz você pensar que participou do ato junto com ela. dissimulação e falsidade PURA.

ps2: vazou o clipe da lady gaga e tipo, salvou a minha semana!!!!

ps3: é um otimo videogame [piada manjada da porra]. eu sei que to devendo e-mails pra muita gente, mas esse final de semana eu vou tentar por a minha vida em ordem.

2 comentários:

  1. iuahuiahiuha
    ser levado para a sala da bia falcão é fogo!
    E pior, vc era representante como ela não te reconheceu?? Oo
    Serio, pensava q minha semana havia sido horrivel, mas me poupei dessa xD

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk'
    nunca vi uma descrição melhor pra bia falcão:
    "é o tipo de pessoa que consegue falar que estuprou a sua avó, sorrindo com a maior naturalidade e ainda por cima faz você pensar que participou do ato junto com ela. dissimulação e falsidade PURA."

    Ih Vivi, Bia Falcão ñ lembra nem de mim. Só qnd lhe convém, ela eh oportunista. e assustadora tb. rs

    ResponderExcluir