quinta-feira, maio 06, 2010

é proibido proibir!

agora ve se é possivel, uma pessoa le um texto em um blog, se identifica e acha que é direito dela pedir pra tirar o post do ar!
o texto não tinha nome, ou qualquer outra coisa que identificasse a pessoa, só que quem tem culpa no cartorio sempre acha que tudo se trata dela. na verdade até tinha sim, sido culpa dela, mas era um post de revolta contra as babaquices que ela vem fazendo.
se fosse comigo, eu leria e tentaria mudar, ficaria quieto e entendia a dica nas entrelinhas. mas a pessoa pirou e agora fica fazendo carão pra todo mundo, pediu pra que o post fosse tirado do ar e talz.

mas colega deixa eu te dar uma dica, existe uma coisa chamada "cache" e o google faz isso. mesmo se uma pagina for apagada da internet ela leva meses para ser removida do cache. então se alguem quiser ver o post apagado é só pesquisar no google. ou clicar aqui pq já fiz a pesquisa.

3 comentários:

  1. Diga não a censura! Pq como vc disse o post num citava nomes...

    Sinceramente não entendi o comportamento dela hj...

    ResponderExcluir
  2. Isso é um saco...
    A ditadura acabou, todos nós temos o direito de NOS expressarmos da maneira que quisermos e isso não diz respeito até o momento em que não citamos nomes.
    O tempo da chibata já acabou, e se alguem se sentiu incomodado, que não leia o post.

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. concordo com os três aki em cima.

    ñ sei pq a pessoa fez o papel de vítima, sendo que a vitimada por suas ações é a própria dona do blog.
    Fazer carão é mto maduro msm, e tira toda a culpa de seus ombros, neh? hunf ¬¬
    dô 1 fds, dps vô falar com ela.

    ResponderExcluir