segunda-feira, setembro 20, 2010

coisas novas e velhas

já uso o twitter a alguns anos. se for parar para pensar esses quase 3 anos de uso hoje em dia é quase uma vida. quantos sites você acessa a tanto tempo? quantos sites relevantes no mundo todo você conhece, que faz sucesso a tanto tempo assim?
dai que fizeram uma reforma no visual, eu acho desnecessario. de uma certa forma o site perde uma essencia. o twitter nasceu para ser simples, 140 caracteres. agora, com conteudo multimidia embarcado isso vai mudar. tá, vai facilitar muito a vida de todo mundo que não vai mais precisar sair do site. (isso é só o começo da dominação)
pra mim nada vai mudar. acesso o twitter via api. acho que a maioria das pessoas que conheço acessa assim, então o que pergunto é: por que tá todo mundo querendo o new twitter???
só pra fundamentar a minha opinião de que a mudança no site não vai fazer muita diferença pra mim tem esse artigo da wired que diz que a web vai morrer.

2 comentários:

  1. Tbm não vejo necessidade na mudança de visual no twitter!

    ResponderExcluir
  2. Td mundo tá kerendo o #NewTwitter só pelo fato de ser novo, e por enquanto restrito a alguns usuários.
    Necessidade de mudança é relativa. O twitter jah tem uns 5 anos, e é sempre bom mudar... mas ele tah saindo da linha principal q era ser simples, dinâmico.
    Eu gostei de 90% do novo modelo, mas acho q o serviço ñ está bom e ainda tem algumas coisas p/ arrumar.

    ResponderExcluir