quarta-feira, setembro 29, 2010

dia estranho

meu dia hoje foi bem estranho. tudo tava dando certo até de noite.
tá, já sabia que tinha me ferrado numa prova ai e tudo mais, mas alem disso apresentei um trabalho mediano e escutei uma verdade que doi um pouco. mas caguei pra isso.
quando sai da faculdade, perto do ponto, meu onibus passou. corri pra pegar ele do outro lado (estava na lucas evangelhista e corri pra paulo de frontin) mas não consegui chegar a tempo. perdi o onibus, mas o estranho aconteceu depois.
um cara veio e me perguntou se o circular 16 tinha passado, eu que tinha visto ele passar respondi que sim, dai começamos a conversar e tipo, quase intimos. nunca fui de conversar com desconhecidos, mas hoje conversei de boa e é estranho isso.
pego um onibus, e quando ele tá na vila  em frente as lojas americanas vejo uma cena pra fechar o meu dia com chave de ouro. duas mulheres com a bunda pra cima fazendo um despacho. sou super a favor da liberdade religiosa, mas meu. tinha carro, onibus e pessoas passando ali, e as mulheres lá com a bunda pra cima acendendo velas no meio da rua. oi? você precisa fazer o seu ebó no centro da cidade?
é a minha vida.

2 comentários:

  1. Kkkk' essa foi boa!!
    elas ñ esperam nem dar meia noite?!

    qnt a sua nova amizade feita no pto de ônibus, é estranho, mas super válido. Agora vc tem um amiguinho pra esperar o bus com vc!! ^^
    hauhahaha'

    ResponderExcluir
  2. Bom, seu dia foi bizarro mesmo
    pelo menos era numa encruzilhada?
    auihauh

    ResponderExcluir