sábado, setembro 18, 2010

ignorancia

chego na faculdade e descubro que não tenho aula, resolvo então ir para o laboratorio pra resolver umas coisas da minha iniciação cientifica.
to lá, fazendo um fichamento de um texto super complicado quando entra 2 brucutus de academia, na verdade era um brucutu e um bombadinho. e como todo brucutu ele não tem noção de como funciona a vida em sociedade. se você entra em um laboratorio e está todo mundo em silencio fazendo alguma coisa, o minimo que você deve fazer é não fazer muito barulho pra não atrapalhar ninguem. mas o brucutu fez o contrario.
e como ele fazia questão de falar alto, nem senti culpa de escutar a conversa, se bem que nem queria. o que se ouve não pode ser desouvido.
eles conversavam sobre redes sociais. um brucutu vira para o outro e diz que não sabe mexer no facebook. falou que era muito complicado. o outro disse que tambem não sabia mexer muito, mas adicionou o pessoal. depois ele falou que usa mais o twitter, ai o brucutu que acha o facebook dificil finaliza dizendo que não consegue entender o twitter(???).
assim, como alguem não consegue entender a coisa mais idiota dos ultimos tempos? tá, sua avó talvez não saiba, até sua mãe é aceitavel, mas um estudante de publicidade não saber!
por isso agradeço todo dia por não ser um brucutu de academia.

2 comentários:

  1. Fiquei em duvida qual dos brucutus
    que não sabe mexer no twitter e no facebook
    xD

    ResponderExcluir
  2. poha!
    a única coisa q eu naum entendo aí é "brucutu"
    mas creio ser uma espécime mais agravada de bombadinho.
    ñ saber mexer no facebook é ok.
    ñ entender o twitter é ok.
    mas ñ para estudantes de comunicação!!!!!
    fazer o q se eles trocam a massa encefálica pela corporal?! =P



    p.s: Papai Google me falou que Brucutu era um termo muito utilizado nos anos 70 para designar uma pessoa grosseira e ríspida, por causa de um desenho... ;D

    ResponderExcluir