terça-feira, outubro 26, 2010

ironia fina

eu canso de dizer que minha vida é uma ironia fina...
dai que hoje chega o tão esperado coloquio de iniciação cientifica. bom, fiz meu trabalho direito e tá tudo correndo bem, super me produzo pra ir e chego lá.
quando cheguei a primeira coisa que me chama a atenção é um professor que não vou muito com a cara que está na porta, mas até ai beleza, se fosse problema conviver com gente com que eu não vou com a cara eu nem de casa saia. ando mais um pouco e do de cara com uma antiga arqui-inimiga: a mulher do vento quimico!
tenso, mas beleza, tinha um bando de gente dando piruada lá.
vou pra sala e nem tinha ninguem, eu era o primeiro a apresentar. entra um professor e senta na banca, depois entra ela. a mulher do vento quimico estaria na minha banca.
apresentei o trabalho, certinho e tudo direito, descobri que o tempo de apresentação era de 10 minutos e não de 15 como estava no site. ai a mulher começa a soltar perguntas. a sorte é que estou preparado e sabia responder tudo.
no fim acho que fui bem apesar da sorte de pegar a pessoa que mais desprezo desse mundo na minha banca.

2 comentários:

  1. Kkk' é muita sorte mesmo! pura ironia do destino...

    Pelo menos ela não te fez aquela pergunta que vale 1 milhão de reais:
    "O vento é um evento
    a)físico
    b)químico
    c)ilógico
    d)escatológico"

    ResponderExcluir
  2. serio , a mulher do vento quimico deve ser foda de se aturar numa banca...

    ResponderExcluir