sexta-feira, novembro 19, 2010

susan miller está certa

esse mês tá dificil sabe. cada dia mais chato e eu cada vez mais desanimado. susan miller falou que deveria tomar cuidado com a minha saude esse mes e que oportunidades de trabalho apareceriam.
dai que estou aqui totalmente desanimado, acho que pode ser anemia, não estou ingerindo ferro suficiente porque a vida já me ferra bastante. e ontem ouvi que dilma rousseff me elogiou e gostou do video que fiz.
o video estava uma merda, mas fazer o que.
agora só falta 10 dias para o mes acabar, tudo que a susn miller falou estava certo. espero que nada mais de ruim aconteça esse mes.

2 comentários:

  1. Kukauakua'
    Não sei o q é mais engraçado:
    "não estou ingerindo ferro suficiente porque a vida já me ferra bastante"
    Ou a 'Bia Falcão' agora ser 'Dilma Rousseff'

    Enfim, Susan Miller tem pacto, só pode.

    ResponderExcluir
  2. Susan Miller só errou no emprego...
    ou acertou tbm??

    ResponderExcluir