terça-feira, fevereiro 22, 2011

eu me escrotizo

domingo é um dia flopado, todo mundo sabe, mas eu consigo piorar isso. resolvi ir no cinema assistir besouro verde, mas quando cheguei lá era dublado. como já tava lá resolvi entrar mesmo assim.
psico tambem acho que seria uma boa ideia ir no cinema com o namorado cabeçudo dela, na verdade ela achou uma boa ideia ir e sentar na minha frente no cinema. oi? bom senso esse pessoal não tem.
depois disso volto pra casa, o filme é foda, mas nem isso me animou.
dai que hoje começo a trabalhar, e cara, não tá facil não. se antes já achava tudo flopado, agora acho tudo over. estou numa irritação, cada 5 minutos eu estou hostilizando alguem com algum comentario acido, bom, sempre fui assim, mas agora eu acho que estou pior.
vamos ver até onde essa vida de garoto certinho com estagio, faculdade e mais um monte de projetos vai ir.

2 comentários:

  1. sobre a psico no cinema: Kkkkkkkkk'
    sobre seu humor ácido: Tá quase um verdadeiro jornalista!
    (sem diploma e tudo!)

    ResponderExcluir
  2. boa sorte!!
    Eu tava pensando em assistir o besouro verde mas nem fui =//

    ResponderExcluir