sexta-feira, junho 24, 2011

mundo deprimente

o que pode alegrar mais uma pessoa deprê? um feriado enorme. não precisaria levantar da minha cama, poderia passar uns 3 dias dormindo de boa, mas né, tenho que complicar.
resolvi tentar curar minha depressão, e como todo burguesinho [não faço ideia de como seja o diminutivo de burgues] resolvi ir para o shopping. e foi a pior ideia que já tive em muito tempo.
pensei em ir no cinema ver x-men, que muita gente falou que era bom [se você foi uma delas, você estava errado] o cinema tinha tanta gente que mal consegui andar, resolvi ir na livraria pra fazer uma hora até o filme começar. nada de interessante.
vi o filme, [tedio] sai do cinema e fui ao banheiro, tipo, tinha uns caras se pegando lá, oi? cata o nivel de alguem que se pega em um feriado no banheiro do 3º piso do sider shopping se pegando [tedio++] dai sai do banheiro, resolvo ver umas vitrines pra tentar melhorar tudo, encontro um colega com os olhos mais vermelhos que tudo, totalmente fora desse mundo e ele começa a puxar papo comigo, converso um pouco mas né [tedio+++] resolvo voltar pra casa e curtir minha depressão na minha cama pq vamos combinar não tá facil.

Um comentário:

  1. Ahh, não dá pra curar a depressão indo ao cinema sozinho. Tem q ir no mínimo acompanhado!
    E como assim ver pessoas se pegando no banheiro não te animou?!

    *mas ainda sugiro a tranquilidade do banheiro do 4º piso, ou subsolo-depende do dia
    #fikdik

    ResponderExcluir