quarta-feira, outubro 12, 2011

Semana da comunicação 2

Quando eu estudava no Rosário rolava umas missas de vez em quando, meu eu não sou católico logo não achava necessário eu ir assistir, mas não funcionava assim. Quem não quisesse ir à missa poderia ficar na sala, mas teria que fazer uma redação sobre um tema estúpido. Não preciso dizer que todo mundo ia pra bendita missa.
Nunca pensei que numa faculdade iria acontecer uma coisa assim. Olha, se querem obrigar o pessoal que normalmente não vai a esses eventos tudo bem, mas acho errado prejudicar quem sempre vai. O pior de tudo é que no caso da missa eu pelo menos tinha uma escolha.
Se eu não fizer os relatórios alem de levar falta vou perder um ponto. Não há opção, de qualquer forma coce se ferra.
Enfim já estou vendo como vai ser, um bando de gente desinteressada no auditório que não vai deixar as pessoas realmente interessada assistirem as palestras.

Um comentário: