segunda-feira, dezembro 26, 2011

Aquele do Natal

Serio, nada me deixa mais zicado do que ter que sair no na véspera do Natal. É tudo muito cheio e pessoas sendo muito educadas. Filha, eu sei que você é uma filha da puta, não vem com essa de feliz Natal sendo boazinha não.
Sem falar que [com o advento das redes sociais] acho essas frases prontas tão legais, as pessoas acham que eu sou obrigado a compartilhar a visão de mundo delas. Dai nego vem me cobrar pra pensar em Jesus no Natal, mas nem ao menos se preocupa em saber as minhas crenças. Fico imaginando essa pessoa chegando pra um judeu e falando sobre o nascimento de Cristo #caranapoeira sem mais.
Mas enfim, assisti monty pithon's the life of Brian, uma sátira deliciosa sobre os costumes do povo em Israel depois da ocupação romana. Se eu fosse escroto compraria de presente e daria de Natal ou presente de Páscoa para essa pessoa. Quem sabe quando ela ver o quão estúpido é alguém tentando persuadir ela a algo que não acredita, ela caia na real. Porque é demais pedir um pouco de sensatez.

2 comentários:

  1. Feliz Nataaaal! huahauha' brinks

    É incrível como a cidade fica lotada nessa época neah?! Acho que o 1 milhão e porrada de carros q saíram de SP vieram tudo pra k... rs

    ResponderExcluir
  2. FEliz NAtal, realmente a cidade fica insuportavel
    E essa epoca as pessoas forçam as outras a acreditarem no que elas acreditam, ning é obrigado a nada...

    ResponderExcluir