terça-feira, setembro 11, 2012

Dia 10 de setembro

Anos atras nos estados unidos, os políticos justificavam tudo como sendo causado pelo 11 de setembro. Por um dia essa justificativa não serve para min porque o dia 10 foi tão insuportável que nem sei como não fui atropelado ou morri.
Começou comigo sem internet. Dai fui recarregar meu celular e tive problema com o app do santander. [nunca usem o santander para nada. Fui recarregar e apareceu mensagem de erro, mas na verdade ele realizou a transação e fez isso 3 vezes seguidas.] deu errado errado e passei a manha e começo da tarde no sac do banco e da operadora. E claro que não resolveram nada. Nisso me ligam cobrando coisas, aparecem mais cobranças do nada e no fim o feriado atrasou toda a minha vida.
Depois de tentar resolver e não conseguir... Desisti e resolvi ir na subway, mas também deu errado. Resolvi beber pra esquecer esse dia porque a coisa foi puxada.

Um comentário:

  1. É tenso e impressionante como as coisas podem dar errado não é?

    ResponderExcluir