terça-feira, abril 23, 2013

kátia me entende

primeiro é pra ler esse post ouvindo isso

desde de janeiro não escrevo aqui. poderia falar que minha vida está sendo uma correria, mas isso não é bem a verdade. ela tem sido um verdadeiro tedio e não sei bem como lidar com isso.

não está sendo facil.... não está sendo facil....

enfim, o problema não é o tedio e sim as possibilidades e tudo o que tenho que resolver. a gente acha que depois que nos formamos a vida começa e ser simples, porque de certa forma eu já escolhi uma profissão. mas a verdade é que as coisas ficam mais complicadas. são muitas as possibilidades e não sei o que fazer.
some isso a uma conjuntura astral super desfavoravel e bang! minha vida está um caos. bom, ainda tenho 3 meses para decidir o que fazer da minha vida...

Um comentário:

  1. é, tenso!
    Eu realmente entendo sua vida, eu nao sei o que fazer com a minha...
    O que acontecerá daqui a 3 meses?

    ResponderExcluir