sexta-feira, julho 19, 2013

amazon me desculpa

um blogger que você acompanha a algum tempo lança um livro, e você decide comprar só pra dar uma força e talz... mas o livro fisico fica muito caro. o preço do frete é maior que o do livro. resolvo comprar um ebook, mas só posso comprar se estiver nos EUA.
a menos de um mes antes disso eu mudei minha conta que era na amazon.com para a amazon.com.br na verdade nem queria mudar, mas meio que fui obrigado. até ai beleza.... mas não sabia que não poderia comprar mais nenhum livro do catalogo americano. eu fiz o que qualquer um faria... para comprar o livro eu mudei meu endereço. coloquei que moro na georgia e consegui comprar o ebook.
estava feliz e me achando o maximo até ontem quando recebi um e-mail super educado de um funcionario da amazon pedindo para que eu envie por fax meu comprovante de residencia e informaçoes de identidade... não vou fazer isso por que né? nesse mesmo email ele diz que eu não posso mais comprar nada na amazon.com até meu endereço ser confirmado.
fui bloqueado pela amazon e estou me sentindo aumilhado...
agora é acabar de ler o livro que é divertidissimo e voltar a minha conta para o brasil...

2 comentários:

  1. O jeitinho brasileiro não funcionou! Que babaquice essa xenofobia desses sites. Não entendo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah amazon só ferra!

    ResponderExcluir