quarta-feira, junho 04, 2008

de saco cheio

acho que jah falei isso aqui, to com depre por causa do meu niver. eu sofro com isso sempre na pepe's week fico pensando: (suposiçao) da vinci tinha vinte anos quando pintou a mona lisa, e eu to aqui. isso me deixa meio pra baixo sem falar que com o passar do tempo as pressoes aumentam e tudo fica mais insuportavel.
pq tenho que aprender françes?!?!? provavelmente nunca irei a frança, se fosse viajar preferiria outro lugar, nem gosto de viajar pra falar a verdade. mas a gente vai indo, vou fazer comunicaçao social numa faculdade que leva o conceito de privada bem a serio, mas como dizem que nao eh a faculdade que faz o profissional vamo embora!
tenho esperança que isso seja verdade assim como espero que as pessoas fiquem educadas do dia pra noite, e que o ser humano deixe de ser o filho da puta que é. afinal esperança é tudo que eu tenho, eu vivo dela, mas nao espero somente, eu tento mudar tudo e fico de saco cheio quando oq eu estou fazendo nao dah resultado. tipo to numa vibe mais ecologicamente correta, nao pego mais sacola plastica, uso papel reciclado (uso pouco pq jah inventaram outros meios de anotar as coisas), economizo agua e luz, mas sei que ao mesmo tempo que lavo meu cabelo com agua contada meu vizinho (sim, é sempre ele!) lava a calçada na rua. pq diabos alguem lava uma calçada!! oi? conhece uma vassoura?
por hj eh soh to mto saco cheio daqui a pouco vou surtar de tanto tedio aqui.

ps: posts de madrugada realmente nao fazem mto sentido, mas nenhum post meu faz msm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário