terça-feira, junho 17, 2008

ideias e recorde

Dois dias antes eu estava na cama tentando dormir e me deu aqueles surtos de criatividade, eu tentava dormir, mas minha cabeça não parava de pensar. Como não tinha uma caneta e um papel não consegui [eu tava querendo mais dormir a escrever] anotar oq eu tava pensando. Sei que tinha pensado sobre a felicidade e como as pessoas levam a vida, um tema que eu jah tinha escrito aqui, mas a forma que eu pensei foi tão nova e tão bem bolada que seria quase perfeito.

Bom aprendi uma coisa disso tudo, agora tenho sempre papel e caneta na cabeceira da minha cama. Pow se for parar pra pensar eu já perdi uma pá de idéias assim.

depois de muito tentar consegui baixar o firefox 3, o servidor deu problema e demorou pra eles arrumarem, mas vc jah pode fazer o download hoje e ajudar a bater o recorde mundial.



ps: o problema para postar foi resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário