quarta-feira, outubro 10, 2007

dia opressor

o dia de hj foi meio estranho, estava eu no onibus quando percebo uma movimentaçao diferente, era uma blits, mas o mais estranho eh que o onibus que eu estava foi parado! o policial entrou e seguiu ateh o fundo, e começou a indagar um cara que tava sentado uns bancos atras de mim, na hora eu continuei total blasé ouvindo meu mp3 e olhando pela janela, ao contrario das outras pessoas que estavam olhando para tras pra saber o que se passava do lado de fora uns 3 policiais cercavam o onibus com armas. no final o policial saiu com cara de bundao do onibus e eu fiquei pensando se oq ele fez era certo ou se aquilo era legal. bom acho que para entrar num onibus e revistar uma pessoa eh preciso um mandato de busca e tal nao si vou checar isso.
no fim da tarde quando tava indo a padaria, vi um pombo morto no chao, tah foi meio beleza americana e foi sinistro.
fiquei chocado assistindo sem sensura, uma professora de ioga que tava lah disse que era possivel limpar casa com produtos caseiros e que isso nao causava um impacto ambiental tao grande. ela usa bicarbonato de sodio, vinagre e disse que o resultado eh ainda melhor que os de produtos de limpeza existentes no mercado, ela estah fazendo uma cartilha com dicas para a dona de casa e vai disponibilizar na net gratuitamente!
tambem vou escrever uma novela mexicana, vou postar ela aqui no blog, nao sei o dia mas dps eu vejo, tenho tambem que escrever um roteiro pra um curta que vai ser filmado com o celular quem tiver uma ideia me dah uma luz!!!
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário