quinta-feira, outubro 11, 2007

eita feriado!!

eh mais um feriado! naum que eu nao goste de feriados, mas eh que geralmente nao tem nada pra fazer num feriado. bom eu fui a locadora e aluguei uns filmes, espero que o tempo passe!!!
amanha eh o dia das crianças, embora minha criança inteiror seja ainda muito latente, nao devo ganhar presente algum.
a novela mexicana ainda nem saiu da minha cabeça, ontem ia começar a descrever os personagens, mas resolvi assistir a six feet under, eu to fazendo uma maratona da 1° temporada eh uma serie mto boa e eu recomendo.
fora isso foi um dia mais estressante que o comum, enfrentei fila de banco, peguei mais onibus que o habitual(dois cheios) e ainda tem esse calor opressor!
assisti chaves de tarde, foi legal nem lembrava direito do episodio que passou e consegui rir mto.
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário