terça-feira, agosto 18, 2009

no divã

dai que toda terça é um dia foda de aguentar. mas num geral é um dia divertido.
hoje no meio da aula rolou uma analise sem sentido, a professora começou a analisar certos alunos na turma. como eu sempre sou visado fui um dos premiados.
tipo ela nem é picologa fnem nada, fez de graça mesmo. ela falou que eu sou uma pessoa que externa a opinião por linguagem não verbal (tipo o corpo fala saca?) e que tenho que falar mais.
ai que rola a loucura, se eu falar mais o pessoal me mata. se tem uma pessoa que fala naquela sala essa pessoa sou eu, na verdade é dificil alguem me ver e eu não estar falando, falo tanto que tenho um blog.
mas nem é culpa dela, eu realmente não falo na aula dela. pq tambem se eu falar ela nem dá aula já que vou contestar tudo que ela disser.
esse foi outro ponto que ela destacou, falou que eu não aceito as coisas e que contesto tudo. isso foi a unica coisa que ela acertou, eu realmente não aceito as coisas facilmente. não acho que a verdade cai do ceu, se vc fala alguma coisa comprove com alguma logica.
no fim a analise só reforçou o quão tosca é a aula.

Um comentário:

  1. ai mew, eu ri mto qnd ela começou a analisar vcs!
    comoassim vc tem q falar mais?!?
    [eu surto se vc começar a falar mais!]
    será q ela se esqueceu do q aconteceu da última vz q vc foi externar uma opinião?? ¬¬
    ah eh, ela eh loira...

    ResponderExcluir