sexta-feira, agosto 21, 2009

para tudo

ontem eu tava no ponto de onibus na amaral peixoto quando tres travestis passaram e uma disse:

-vamo dar um close no aterrado.

a outra respondeu:

-ai bee o aterrado tá babado, vamo ficar por aqui mesmo.

isso pode parecer que não tem nada a ve com o que eu vou escrever mas tem.
depois de discutir sobre a casualidade da vida, fazer um trabalho sobre eutanasia, ler sobre a maldita gripe suina e ajudar um pessoal desesperado no msn, recebo a noticia da semana!
eu sei que o mundo tá acabando, mas meu nego tá pesando a mão.
me bateram que o tio da colonia de ferias tem facebook, e não é que é verdade. nem é grandes coisas sabe, tipo não tem nem foto no perfil e talz. mas se ele está no facebook ele pode a qualquer momento me add, ainda mais que temos 1 amigo em comum.

qué dize, para tudo pq o aterrado tá babado.

3 comentários:

  1. - O aterrado tah babadíssimo!!!!!


    hauhauahha'

    mundo vai acabar. fato. e eh nessas [e outras] coisas q vc escreveu q vemos isso. o fim se aproxima bee

    ResponderExcluir
  2. uiahaiuhuiahuha
    cuidadoooooo
    tiozinho vem ai

    ResponderExcluir
  3. nauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahau
    De noite então, o babado do Aterrado tá fortissímo!!

    Tenho medo total!!
    o.O

    Abçs!!

    ResponderExcluir