sexta-feira, novembro 20, 2009

stalkers, twitter e skins

sempre assumi que eu gosto de xeretar a vida alheia. no orkut faço isso direto, e considero como sendo o pior ser humano do mundo quem tranca album de fotos. quer privacidade vai pro alasca.
mas sei lá, nunca fui um stalker, tá já fui, mas a pessoa nunca ficou sabendo. não sei o que está acontecendo que está chovendo gente maluca na minha vida.
é gente me add daqui, gente interagindo dali, e tudo numa vibe lelesk orkutiana de ser. perai meu povo, querer socializar tudo bem, mas vamo fazer com bom senso.
to com medo, pq no twitter a gente fala demais, interage demais e se expoe demais. twitter é paraiso para os stalkers. se no orkut vc sabe da vida da pessoa, com o twitter vc sabe toda a rotina. se se alguma stalker fizer a linha psico e vier me perseguir com um machado?

a conclusão que eu cheguei é que eu tenho que trocar a foto no avatar, de tudo. essa foto atrai gente perturbada. mas pra isso tenho que superar meu vicio atual: skins.
é uma serie teen inglesa, mas tipo é um teen bem hard. malhação é historia infantil perto dela, se bem que malhação é historia infantil perto de tudo até de historias infantis.
quando superar meu vicio eu dou um jeito nessa minha vida.

Um comentário:

  1. mas stalkear é tão lgl!!!

    e ser vítima de um stalker tb, qnd vc sabe confundir a pessoa, hehe ;P

    ResponderExcluir