segunda-feira, junho 21, 2010

não nasci pra ser bombado

hoje fui eu dar uma moral pro pessoal da tv unifoa. super moral, acordei as 8 da manhã num frio e atravessei a cidade pra ir pra lá, mas foi legal.

bom, foi legal tirando o esforço fisico. sempre que faço alguma atividade mais puxada lembro que não nasci pra fazer isso da vida. nasci para esforços mentais. tive que carregar equipamentos e ainda segurar a iluminação, não estou sentido meus braços. to todo dolorido, amanhã vou estar pior que a betania... serio isso nãoé pra mim.

e ainda tem gente que vai pra academia e acha legal. ainda me pergunto como essas pessoas conseguem. se tem uma coisa que gostaria nessa vida é ser gostodo, mas pow, é dificil ser quando se tem que ir pra academia e ficar lá, cheio de dor muscular e suado para conseguir isso.

enfim, esse é o meu dia. amanha tem post cheio de magoa e conflitos. berenice segura.

Um comentário:

  1. ahh Pedro! vc só teve q ficar segurando uma lâmpadazinha por, o quê, umas 3 horas??
    hsihishs


    suar e ficar dolorido (na academia) ñ eh lgl msm... em outros lugares, vale a pena, rs >}

    ResponderExcluir