sábado, novembro 20, 2010

guia para babacas

é serio, se tem uma coisa que me mata é gente pau no cu. e pior de tudo é que quem é assim faz questão de mostrar para as outras pessoas o quão babacas elas são.
eu sei que tudo pode ser uma questão de imagem, quem é pau no cu acha que é legal e super cool, e acha maneiro sair por ai espalhando paunocuzisse. agora, se você quer ser um pau no cu super atual, tenho uma dica: fale sobre rock in rio.
você não precisa ouvir rock, só conhecer o festival. saca, quando as pessoas consideraram o rock in rio uma especie de woodstock? isso foi em 85 e vamos combinar naquela epoca qualquer merda era grande coisa. enfim, uma aura cult foi criada em cima do festival.
agora uma geração criada a cremogema  e nescau, que nasceu bem depois do primeiro festival, vem falar que vai ser muito foda e que vai de qualquer jeito. oi?
eu vou num show por causa dos artistas, nego fala que vai nesse só por causa que alguem, mais velho, falou que seria legal. pra reconhecer um pau no cu é facil, pergunte alguma coisa de alguma banda e ela vai responder: "meu, é o rock in rio!". não tenho mais talento para esse tipo de gente.

2 comentários:

  1. eu sou pau no cu.
    zoa'


    sério, tenho vontade de ir no Rock in Rio todos os dias, não pelas bandas, mas pela zoação q vai rolar.

    Agora, Woodstock jah foi, e comparar Rock In Rio com isso tb não dá. como vc disse os tempos são outros e, me lembrou tb q tenho um trabalho pra fazer sobre isso... vlw

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir por causa das bandas q vão tocar
    serio, não tem mtas definidas, mas axo que além da experiencia, as bandas que vão devem ser mtu fodas.
    Por exemplo:
    Red Hot, Snow Patrol vão tocar
    Metallica tbm confirmou
    Claro, eu vou no dia do POP, há rumores que McFLY vem tocar, ou seja, onde o McFLY tá a naru aqui tá tbm!!

    ResponderExcluir