quarta-feira, dezembro 29, 2010

bonzinho só se fode

sempre me falaram isso, mas só agora comprovei isso.
uns 2 meses atras, queria comprar um hd externo. achei um fantastico da samsung por um preço incrivel. sério, 1,5TB por apenas 320 reais. nas minhas contas isso dá menos de 2 centavos por byte.
dai que o meu irmão tava querendo comprar um pc, eu falei que ajudava. com outro computador em casa o meu notebook ficaria sendo só meu, e meu irmão usaria o pc dele. dai, a criatura me dá 200 reais pra comprar um pc. faço milagre e acho um por 500 reais, não vinha com monitor mas esse nem era o problema. teria que inteirar 300 reais pra comprar. sacrifiquei o meu hd, temporariamente, por uma boa ação.
no dia que comprei o pc, ele reclamou porque achou o computador com cara de ruim. meu, 500 pau em um pc e você queria o que? enfim, o pc é muito bom, pra ter uma ideia o indice de experiencia do windows nele é 3.4, o do meu note é 3.3. depois a criatura voltou a reclamar, quando o pc chegou eu instalei no lugar possivel. na mesa do lado do roteador, a internet e a rede dele é com fio então é o jeito. meu irmão queria que eu colocasse o pc do outro lado, mas não tinha cabo e deixei ele falando sozinho porque não sou obrigado.
esse mes ele chega em casa com uma caixa. ele comprou mais um home theater. agora eu pergunto: pra comprar um pc não tinha dinheiro, mas pra comprar um home theater tinha?
quando consigo liberar meu cartão de credito pra comprar o meu hd, não tem mais. olhei até em outras lojas, mas o produto está esgotado.

moral: fui ajudar o babaca e fiquei sem o meu HD. pense em você antes de pensar em um babaca.

Um comentário:

  1. moral: foi ajudar o babaca e ficou sem seu HD, e ele ficou com um home theater e um pc.
    rs

    "irmãos pra que te quero..."

    ResponderExcluir