segunda-feira, dezembro 27, 2010

quase acabando

o dia 25 passou e você conseguiu sobreviver a simone e o natal. mas e agora? falta menos de 1 mes para o ano acabar?
tipo, se você ainda não realizou os planos que você tinha feito para esse ano, não vai ser agora que vai fazer. e se em 2010 você não conseguiu realizar o que acha que em 2011 vai conseguir?
todo ano as pessoas fazem promessas e estabelecem metas pro ano que vem, mas ninguem cumpre. e ninguem parece perceber isso, no fim do ano uma esperança repentina surge e elas ficam insanas. a ultima semana do ano é sempre a mais sem noção, as pessas surtam no estilo, o que acontece em 2010 fica em 2010.
meu conselho pra essa ultima semana é se manter consciente e se for traçar planos para o proximo ano, ao menos tente cumprir algum. não precisa cumprir todos, mas pelo menos 1.

ps: emagrecer, ficar gostoso ou parar de usar algum tipo de droga não podem ser um plano para o ano novo porque tá na cara que não vai ser cumprido.

Um comentário:

  1. kkk' vc é mto pessimista!

    Anyway, não entendo pq todo ano é a mesma coisa. Essa necessidade de mudança, pedindo paz, sucesso, realizações pro ano seguinte...
    E se o ano q passou foi bom pra vc?! E se vc não precisa fazer nenhuma resolução louca?
    Pq esse sentimento de 'adeus ano velho, feliz ano novo'? Como se todos os problemas fossem ser resolvidos com o novo ano q tá chegando... ¬¬

    ResponderExcluir