quinta-feira, janeiro 20, 2011

ao acaso

o dia hoje na #cpbr4 foi meio caido. na verdade coisas legais aconteceram, mas outras coisas legais que queria que acontecessem não rolaram do jeito que aconteceram.
a primeira palestra do dia foi sobre videologs e era pra ter o felipe neto e o pc siqueira, o felipe neto não apareceu, olha a sorte ae, mas mesmo assim o debete não rolou muito bem.
depois teve o youpix, que foi legal, mas esperava mais e dai veio a coisa mais surreal, conheci uma web celebrity.
eu estava na bancada usando o pc quando um cara veio e perguntou se poderia usar o meu pc porque o site que ele queria usar só aceitava acesso via windows. eu disse que poderia usar de boa sim. depois que ele usou, veio me agradecer e falou que a mãe dele tem parentes em VR, dai começamos a conversar, falei da minha IC e dai ele falou que já foi um viral um dia.
isso é foda da cp, do nada você conhece pessoas que são incriveis e que já fizeram coisas fantasticas!

2 comentários:

  1. Legal!
    Isso me lembra q sempre encontramos fácil brasileiros no exterior, assim como sempre encontramos por esse Brasil algm q conhece/mora/morou ou tem amigos/parentes em VR City
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pow que foda hein?

    ResponderExcluir