terça-feira, janeiro 11, 2011

Susan Miller, sua linda!

o ano mal começou e tudo já está indo ladeira a baixo. oi? em 10 dias desse ano já me ferreimais que o mes passado inteiro, mas beleza. o pior que poderia acontecer aconteceu, pessoas me decepcionaram.
susan miller por exemplo, sempre achei que ela certissima. no ano passado não teve um mes que ela tenha errado, tudo o que ela falou aconteceu, susan virou minha guia depois disso. no dia 1º de cada mes não saio de casa antes de ler a previsão dela.
mas esse ano a coisa começou mal, na verdade já devia ter desconfiado. meu horoscopo foi o melhor em muito tempo. ela falou que quem me devia iria pagar, que teria dinheiro suficiente para meus empreendimentos nesse mes e que uma condição rara faria de janeiro o melhor mes do ano pra mim.
não foi isso que aconteceu. e julgando por esses 10 dias, o mes vai ser tenso, se esse for o melhor mes do ano, não quero nem imaginar como vai ser isso.

Um comentário:

  1. Um mês não tem só 10 dias.
    Espere os outros 20 pra ver...

    ResponderExcluir