sábado, fevereiro 05, 2011

eh...hã...

eu devo ter muito, mas muito cara de vagabundo. o mundo todo parece que quer me fazer trabalhar de alguma forma, como se todo trabalho que eu tenho já não bastasse. não adianta eu estar cheio de coisas pra fazer, nego sempre acha que você não faz nada.
se estou lendo um livro ou na frente do computador estou trabalhando. queria viver nesse mundo onde as pessoas acham que leio pierre levy porque gosto, ou onde ler um livro desse é possivel em apenas 1 hora. é dificil pro mundo entender que como estudante, meu trabalho é acumular conhecimento e que pelo menos na minha area eu faço isso dentro de casa lendo.
eu sei que tenho culpa nisso. as pessoas acham que minha vida é simples porque acho que dou essa impressão pra elas. eu consigo fazer os trabalhos da faculdade sem dificuldades e em um tempo bom. então as pessoas creem que é facil, mas não é assim.
eu sei o que eu quero da minha vida. só falta as pessoas que convivem comigo aceitarem isso, e pararem de ficar me mandando fazer o que as vezes não estou afim.

2 comentários:

  1. Tb vou ter que ler Pierre Lévy esse semestre...

    ResponderExcluir
  2. Hum... eh foda,
    eu queria me dedicar em tempo integral a facul
    e num posso..
    queria fazer uma iniciação cientifica esse ano
    mas não sei se faço...

    ResponderExcluir