sábado, fevereiro 19, 2011

a semana

primeiro, fiz a coisa estupida que tinha dito, mas vamos acompanhar isso porque né, vai dar certão isso que estou fazendo. só tenho que descobrir como fazer o meu dia ter umas 30 horas, mas beleza.
queria comentar da viagem para o rio, mas acho melhor não. pra começar eu fui mais trollado que a claudia leitte quando pedi pro pessoal andar de copacabana até ipanema, quer dizer não era nem 2km e nego ficou de mimimi o caminho todo. ah, tambem fui escrotizado quando errei o sentido do caminho, o google mandou u ir pra direita e eu fui pra esquerda, mas quem liga pra isso.
e pra preservar a dignidade que resta na minha pessoa e a dignidade de algumas pessoas proximas fizemos um juramento de que o que foi feito no onibus fica no onibus. (nem foi nada de mais, já fiz coisa mais toscas na minha vida, mas o povo é fresco então...)
agora vejo que só me resta 1 dia de liberdade e né, essa semana foi meio tosca, tinha tudo pra dar certo, mas nem foi muito boa. mentira, foi uma semana tensa, cheia de coisas loucas, mas que não posso contar, então não adianta nada. enfim...foi isso.

Um comentário:

  1. Errar direita com esquerda não é algo que se deva deixar passar, ainda mais pra um universitário!
    Mas a gnt entende qnd se trata de você... rs
    Ah, vc podia ter falado tb da rapidinha gostosa na pizzaria ;)
    Qnt ao ônibus, tb não acho mta coisa, mas deixa quieto. É melhor.

    ResponderExcluir