sexta-feira, abril 29, 2011

Youpix

Uma das coisas mais legais da internet é o envolvimento e a proximidade que você tem de coisas ou pessoas que nunca viu pessoalmente. Um evento como o youpix serve para que a gente veja que as pessoas existem fora do mundo da internet. Foi uma experiencia fantastica que fez pensar em muitas coisas.
A principal coisa que martelou na minha cabeça foi: o que você tá fazendo da sua vida? Eu estou num momento complicado. Trabalho, estudo, faço IC e mais um monte de coisas, mas será que estou fazendo certo? Eu sei que não estou dando o meu melhor e que já toquei o fodasse a muito tempo, mas não é isso o que eu quero.
Viajar, ver pessoas inteligente, conversar com elas, me trouxe um novo significado para a minha vida. Estou me sentindo preso, como se volta redonda me sufocasse e impedisse que eu consiga atingir meu potencial, mas isso é só uma desculpa, as minhas escolhas me deixaram preso.
Com o youpix eu tive a certeza que pra se fazer a diferença basta ter iniciativa, ser foda e botar a cara a tapa.

2 comentários:

  1. Viajar, ver pessoas inteligente, conversar com elas, me trouxe um novo significado para a minha vida. Estou me sentindo preso, como se volta redonda me sufocasse e impedisse que eu consiga atingir meu potencial, mas isso é só uma desculpa, as minhas escolhas me deixaram preso.


    Eu só trocaria Volta Redonda por Resende pra descrever como me sinto tbm...

    ResponderExcluir
  2. Meldels!! ele foi num evento fútil de internet e descobriu o sentido da vida!! :O
    Inri te inspirou hein!! rs
    brinks
    Mas entendo isso de viajar e ver td sob uma nova perspectiva. Entendo bem a parte "...VR me sufocasse..."

    ResponderExcluir