quarta-feira, março 30, 2011

tô [insira a cor que expressa surpresa]

quando você entra na faculdade espera encontrar gente centrada e com uma mente legal, mas não é assim na comunicação.
estava saido da aula quando vejo uma menina surtando em posição fetal no corredor. nem liguei, semna de prova é até aceitavel bater um desespero. mas 5 minutos depois começa um boato que tem uma menina possuida na faculdade e que iriam fazer um exorcismo e tudo.
e isso aconteceu   [pausa dramatica]
dizem que a mulher apontou o dedo pra menina surtada, contou até 3 e falou "sai demonio". oi? é logico que não funcionou, a surtada só caiu no chão surtando mais desesperadamente.
dai que todo mundo apareceu pra ajudar, prefeita, professor, amigo e até gente que nem conhecia. uma pessoa sensata resolve chamar uma ambulancia, mas ai acontece a coisa mais surreal do mundo e tenho como a cereja do bolo.
cancelam a ambulancia e mandam dois pastores para conversar com a surtada!!! bom, resolveu a surtada saiu da faculdade com cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido. mas coerencia cadê?

se fosse comigo, pegava essa surtada e dava um saculejo que na hora passava esse faniquito. ou deixava os paramedicos sei lá darem uma entorta nessa coitada.

Um comentário:

  1. Ah Pepa, tu não sabe o que aconteceu lah, então, acho q os saculejos não adiantariam.
    Mas q foi bizarro dispensarem a ambulância na porta da faculdade, ah, isso foi...
    Vivi q fez jus às chamadas facul-hospital e entrou em uma na sexta feira! huahuaha ;P
    Ah, além dakelas pessoas, a mãe da guria tb.
    Cara de paisagem tão perfeita q eu nem vi qnd ela saiu, rs

    P.S: a minha cor de surpresa deve ter sido branca qnd vi a menina ao meu lado gritando "sai, em nome de Gzuis!" pra outra q tava no chão...

    #VoltaBiaFalcão

    ResponderExcluir