domingo, agosto 28, 2011

dasguei

serio, depois de hoje, lady gaga tá tão hetero quanto o Bolsonaro. tem aquela frase que diz que gays e negros fazem a cultura e né, tai um fato. fui assistir o show da Kylie em 3D e né tudo puta e viado, tambem um show com uma diva do pop e um  monte de bailarino semi nu não poderia dar outra coisa.
o show foi foda, tirando algumas pessoas no cinema que né, usavam celular e ficavam saindo toda hora. depois que sai do cinema vi que o assunto mais comentado no twitter era o UFC. luta livre é uma das coisas mais guei que conheço, dois caras geralmente super musculosos e definidos se atracando e ficando suados no meio de uma arena.
enfim, acho cool essa coisa de gente que curte dois caras engatados se esfregando numa arena mas acha um absurdo um casal de homens de mãos dadas andando na rua. afinal coerencia é para os fracos. depois de hoje liberei um badget na vida, o dia mais gay possivel, mais gay que um unicornio rosa com uma tatuagem de coração vomitando um arco iris purpurinado enquanto escuta madonna.

Um comentário:

  1. Tb acho "um cu" essa coisa de gente que curte dois caras engatados se esfregando numa arena mas acha um absurdo um casal de homens de mãos dadas andando na rua.
    mas sabe? caguei pra eles

    ResponderExcluir