quarta-feira, agosto 31, 2011

Unicornios não existem

Sabe quando o seu dia é ruim? Ao ponto de tudo dar errado, ate as coisas mais simples? Ontem foi assim e nem sei explicar o que de mais caotico aconteceu.
Mas o que me deixou mais indignado foi levar um sermão de graça. Ok, eu tenho uma parcela de culpa, porem eu só tenho uma parcela e não acho legal ouvir uma coisa que mais gente é obrigada a ouvir.
Isso sem contar da visão romantica que algumas pessoas tem do mundo. Eu sei que o mundo é um lugar fodido, nada do que eu faça vai mudar isso. Desculpa se eu não fico revoltado porque a zara utiliza trabalho escravo, a maioria das coisas que tenho vem da china e lá condições de trabalho são tensas. Se ficar revoltado com a zara vou ter que ficar puto com a maioria das coisas. Mas uma coisa é aceitar a situação, outra é fingir que tudo é lindo porque existe uma lei contra isso.
É muita claudia pra eu mandar sentar lá.

Ps: frase pra vida: "eu sei que o mundo é podre, mas a sua hipocrisia não vai ajudar a mudar isso."

2 comentários: