quarta-feira, dezembro 14, 2011

Paola way of life

quando participar de um concurso de miss e me perguntarem em qual figura historica me inspira, respondo na lata: -Paola Bracho!!!
é a mulher mais genial do mundo! tipo, super piranha, super manipuladora e super bitch. mas vive do jeito que quer e não se priva de nada em função de ninguem e é amada por todo mundo, mesmo sendo escrota. daí ela arruma um sósia pra viver no lugar dela, numa casa muito ferrada enquanto ela fica piranhando com outro na europa.
assim, não quero fugir de nada, mas cara tá puxado. queria arrumar um sosia pra por no meu lugar enquanto piranho e vivo por ai. e vamos combinar, ninguem vai perceber que não sou eu. sou tão estranho que só arrumar alguem maluco o suficiente que todo mundo acredita, já que ninguem presta muita atenção em mim memso.

enfim, a melhor decisão da minha vida foi assinar netflix e poder assistir a usurpadora novamente.

ps: integrei o blogger com o G+ então berenice segura, vem muita coisa errada por ai.

2 comentários:

  1. Vou confessar que eu sou a Paola da minha gêmea Paulina. Enquanto ela me substitui em alguma cidade do interior do Brasil (q por motivos óbvios não vou revelar), eu fico aqui "na cidade" pirigueteando...

    *sonha

    ResponderExcluir
  2. nossa, mas a carol tah mal, pirigueteando em VR, vai ser Paola em outro lugar!!! iahuahh Eu sentiria sua falta Pepa, vc é unico!!! Nem sósia te substitui!

    ResponderExcluir