segunda-feira, janeiro 23, 2012

Aff

Não vou nem comentar que no dia 19, o da chuva que ferrou a cidade, eu estava na rua e fiquei preso dentro de um ônibus por 3 horas porque é desnecessário. Só falo que agorei o prefeito e todo mundo do poder publico envolvido nisso. Ok, choveu pra caralho, mas sempre chove assim nessa época do ano e isso sempre acontece lá e ninguém faz nada.
To numa fase cagadissima, trabalhando muito e tendo muita gente me enchendo o saco. E serio mais um pouco eu surto.
Só não surtei ainda porque vai que alguém filma meu surto e eu viro uma webcelebridade constrangido. Ou pior meu surto vira um meme.
Memes estão em moda agora, mas não tenho paciência pra explicar pro mundo o que é um meme realmente. Aff, cata meu estado.

Um comentário:

  1. Vc é TÃO sortudooo....
    huahauhauaha'

    meme explicado pela diva Martha Gabriel: http://ow.ly/8zF2R

    ResponderExcluir