sábado, janeiro 07, 2012

meu cu

dai que numa onda de tedio que me assola, ok não é uma onda porque fico entediado quase que a metade do ano. na verade acho que o estranho é não estar entediado, mas beleza. vagando pela internet vejo o novo clipe da gretchem [não sei escrever o nome dela e tão pouco me importo] e né, GENIAL.
ok, não recomendo assistir em alta definição porque em 360p já foi uma experiencia complicada, na verdade nem assiste, dá o play e troca de aba pra não ver e escuta. isso me levou a pensar: será que vou conseguir envelhecer com dignidade? se for ver a expectativa de vida dos homens da minha familia nem vou conseguir chegar lá, mas né, vamos ver...


Um comentário:

  1. O melhor comentário q eu li a respeito desse clipe foi: "Satanás, é vc satanás?"

    Sorte sua não envelhecer. Anyway, I am cool! ;)

    ResponderExcluir