sábado, fevereiro 04, 2012

pepe da depresão

minha turma tem que fazer um documentario esse semestre. dai como sou a unica pessoa responsavel naquela turma e fui o unico a ir na aula na primeira semana fiquei discutindo os possiveis temas para o documentario. falei sobre os blogs de moda, que são o novo must have da estação, falei sobre evangelicos pregadores e sobre esse povo que quer ter fama por ser famoso.
dai o professor fala: você tem jeito para pesquisador, você devia seguir isso.
oi? eu sei disso, mas né, ser pesquisador no brasil é foda. ok, você não passa fome nem nada, mas tenta ser pesquisador em comunicação pra ver a dureza. o pior é que já me conformei com isso e aceito ser duro. já estou bolando um jeito de ganhar um dinheiro por fora fazendo e vendendo umas sex-tapes por ai. porque né, sextapes is the new black.
eu sabia que seria um duro quando fiz jornalismo, na verdade só quero me formar pra quando ir em cana ter direito a cela especial porque tenho criterios.

enfim, já aceitei que vou ser pobre o resto da minha vida e até vou desistir de ser blogueira de moda porque é muito mainstream, ser envangelico e participar do culto das princesas não é pra mim tambem e o comercio de sextapes está em baixa por conta desse povo do BBB que fica vazando videos de graça. acho que vou pro piaui e virar marajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário