sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Saga de carnaval

Tirando o fato que fiquei doente na véspera do carnaval tudo foi péssimo. Ter ficado doente foi legal porque pude curtir um barato com os remédios que tomei.
Tudo começou quando instalei linux, dessa vez escolhi o ubuntu que apesar de bonito, leve e legal não quer aceitar minha placa de rede. Dai estava com o computador com o Windows funcionando e o linux que não tinha rede sem fio. Fui tentar fazer o downgrade para o ubuntu 10.04 e consegui fazer o Windows parar se funcionar. Depois disso só poderia acessar internet com o cabo de rede.
O problema é que não tinha um cabo de rede e tive que sair pra comprar.
Nenhuma loja estava aberta. E eu sai pra comprar na segunda, o feriado é na Terça. Depois tentei comprar na quarta e também não consegui. Só na quinta pude comprar.
Se me perguntarem o motivo do pais não ir pra frente é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário