quarta-feira, março 14, 2012

Control freak

Hoje eu percebi que sou meio controlador. Não sou do ripo paranóico, mas eu gosto quando as coisas saem do jeito que eu quero e luto pra que isso aconteça. Mas percebi que isso é um problema pra mim.
Nunca tenho expectativas, não me animo com nada e isso acontece porque não quero surtar com as coisas. Todo mundo fala que sou bom, sou gentil e que de alguma forma sou especial, mas a única coisa que sou é uma aberração perfeccionista quer quer tudo ao seu jeito nos mínimos detalhes.
Quando minha vida começa a sair do eixo eu começo a surtar. Não faço planos por que sei que não vou poder controlar as coisas, e isso vai me deixar louco. E estou ficando louco por conta das poucas coisas que tenho que fazer e saem errado. Nessas horas eu percebo que quanto mais a gente tentar nadar mais cansado fica e a corrente acaba nos vencendo. Ok, foi um fim piegas pra um puta post analise como esse.

Um comentário:

  1. Cara, sou muito assim! Mas consigo ser menos 'surtante' quando tudo dá errado

    ResponderExcluir