domingo, agosto 04, 2013

Achei que foce morrer!

Em um sábado a noite voce resolve sair e ir beber... Esta lá curtindo um tributo ao RHCP e do nada pensa: nossa, vamos para a rua do cana? Se isso acontecer com você, desista.
Aconteceu comigo... Fui até a rua do cana e me choquei com o que vi... Serio, passei pela porta do porão e foi uma desolação que nem sei como explicar. Quando percebi que estava tenso resolvi voltar e uma amiga perguntou as horas, peguei meu celular e...
Não peguei meu celular porque ele não estava lá.
...
Onde está meu celular?
...
Nunca senti uma vazio tão grande na minha vida. Eu estava bêbado, e nem isso anestesiou a dor de ter perdido o meu telefone. Na hora pensei o que aconteceria se alguém olhasse as fotos, os vídeos e tivesse acesso a todos os serviços que deixo logado no celular.
Por sorte perdi ele no bar e devolveram no caixa. O caminho para ir buscar ele foi tão longo... Fiquei tão feliz por recuperar ele... Prometo nunca mais perder ele de vista...
Eu sei que foi uma entidade metafísica que me puniu por ter saído de um tributo do RHCP pra ir na rua do cana, e prometo nunca mais fazer isso.

*eu estava preocupado, mas tomo cuidado. Meu celular tem senha [uso reconhecimento facial com verificação de piscada] e tanto o celular quanto o cartão de memória são criptografados. A única coisa que não tinha era um programa para achar ele via gps que instalei hoje.

Um comentário:

  1. Cara,
    perder celular sempre é tenso
    sei como é isso, a gente entra em desespero.
    Ainda bem que achou

    ResponderExcluir