terça-feira, outubro 01, 2013

Na vibe certa

E eu resolvi ouvir o novo cd da Miley Cyrus... Não sei onde nem como mas a bala bateu errado e resolvi cortar o meu cabelo. Na verdade já estava sentindo uma opressão capilar... Somando isso a minha fase boêmia e com pouco dinheiro e a coisa desanda.
Só pra deixar claro não fui em um barbeiro ou um cabeleireiro, resolvi cortar em casa... Eu mesmo fazendo.
Não foi um ato desesperado, na verdade foi até que bem pensado. Também não foi uma atitude covarde de auto mutilação. Tão pouco um ato desesperado para chamar atenção. Só me deu vontade saca?
O problema é que as coisas deram ruim... Minha tesoura quebrou no meio de tudo e realmente não planejei bem como cortaria a parte de trás. Mas assim, ficou muito bom e no fim valeu a pena. Quer dizer, somente depois de 3 dias é que vou saber se realmente as coisas ficaram boas... Mas até agora não estou tendo problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário