quarta-feira, maio 28, 2008

O post da revolta

Outro dia me mandaram um scrap no orkut e me perguntaram:

- E ai tudo bem?

O que você responde quando ouve essa pergunta? Eu disse que estava bem, mas a resposta devia ser outra. Tipo:

- tirando a crise mundial de alimentos, o aquecimento global, a inflação que não para de subir, a falta de perspectiva dessa minha vida cachorra, o fato de eu estar ficando careca e minha pele estar horrível, eu morar numa cidade super sem graça, estar com uma barriga estranha (quase uma pochete) e que a maioria das pessoas que eu converso não me entende está tudo bem sim.

Cara nunca vai estar tudo bem com uma pessoa, nem com a Madonna estão tudo 100% bem. Esse é o meu post de revolta, sei lá tive vontade de voltar a escrever aqui não vou apagar os posts antigos, mas desconsidera eles. Ou não, mas eu avisei que era pra desconsiderar eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário