sexta-feira, maio 30, 2008

sexta ainda revoltado

minha sexta começou estranha, sabe aqueles dias que vc nao deve sair da cama? entao tava com aquela cara.
bom na verdade tudo começou na quinta, onde eu assisti o ultimo capitulo da minha serie favorita, foi lindo, mas fiquei triste pq nao vou ter mais aquelas pessoas comigo. sim, pessoas! quando a serie é boa vc esquece que aquilo eh ficçao e passa a ser um stalker, observando pelo buraco da fechadura a vidae a historia daqueles personagens. durante cinco anos acompanhei a vida dos fisher, e fiquei intimo deles, agora sei que eles nao vao me acompanhar mais. o final foi otimo, nada como ''eles foram felizes para sempre'' pq oi? isso nao existe.
dps dessa depre fui dormir mal ontem, tava no msn mas nem tive animo pra falar com ninguem. acordei, cabelo rebelde, vida cachorra e dor de cabeça.
tudo durante o dia tava armado pra dar errado, mas nao desisti e consegui que o dia fosse suportavel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário